BATENTE

CORRER

FACHADAS

Tecto Móvel

VE Fachada TPH 52

Nova geração de fachadas formadas por um sistema de base com ampla gama de montantes e travessas que dá resposta às diferentes necessidades estéticas e construtivas dos projetos arquitetónicos através de soluções integrais. 

A sua perfilaria de base, de 16 mm a 250 mm nos montantes e de 22.5 mm a 255.5 mm nas travessas, assim como os acessórios complementares, são comuns a todas as novas fachadas CORTIZO. A ampla gama destes perfis e de uniões mecânicas dos mesmos, permite a execução de todo tipo de fachadas (na vertical, com inclinação, em esquina a 90º ou poligonais), assim como a resolução de modelações com vidros de grandes dimensões e peso.

Perfis Aluminios, Fachada, tph52

Esta fachada TPH 52 é um sistema misto que nasce da combinação da TP 52e da SG 52. Neste sistema mantem-se as capas pressoras nas horizontais ressaltando a trama neste sentido, enquanto que a fixação do vidro na vertical é feita por intermédio das peças em alumínio aparafusadas ao montante juntamente com o perfil -U.
 

A máxima Rotura de Ponte Térmica de 30 mm, unida à sua grande capacidade de envidraçamento, até 44 mm, com composições de vidro de grandes espessuras y energeticamente eficientes, conferem a esta nova gama de fachadas umas excelentes prestações térmicas e acústicas.

Certificação CWCT segundo normalização britânica

Obras

Ficha técnica